Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emperor Park Hotel

2 participantes

 :: Londres

Ir para baixo

Emperor Park Hotel Empty Emperor Park Hotel

Mensagem  Vice-Diretora Layla V. Sex Dez 18, 2009 9:07 am

Interior do Local

O hotel mais luxuoso de toda a Europa, oferecendo todos os confortos possiveis, e tendo assim, uma classificação 5 estrelas. Em sua entrada, há dois enormes jardins, todos flordiso e bem tratados, fazendo um lindo corredor, até a entrada do estacionamento subterrâneo. O andar de baixo, onde ficam os carros dos clientes, é protegido por um enorme portão, de metal. O andar de cima, é onde se dá a entrada do local. Duas portas giratórias na frente e um homem vestido de terno, fazendo a segurança do local. Dentro dele, um tapete de veludo de cor marrom no chão, leva até um balcão enorme, onde ficam os recepcionistas, para atender á todos. Uma larga e grande escada bem á frente, leva até os apartamentos, que ficam no andar de cima. Os degraus, totalmente feitos de ardósia polida, revelam a classe e beleza do lugar.
O andar de cima, é repleto por vários corredores, ambos com 6 apartamentos. Portas brancas, com massanetas douradas, e um numero do apartamento á frente. Internamente, os apartamentos são completamente luxuosos. Uma sala de TV, á frente, com várias poltronas confortáveis espalhadas, e uma enorme televisão em cima de uma estante, onde ficam várias revistas, e um DVD. Seguindo, chega-se a cozinha, um dos locais onde o luxo mais se destaca. Ses grandes armários brancos á cima, e o piso, brilhante e bonito, enquanto um fogão e uma geladeira repleta de coisas de todos os tipos, para satisfazer qualquer vontade do cliente. Á direita, ficam os dois banheiros que o apartamento possui, um é suite com o quarto, e o outro, termina no fim de um corredor. Com pedras de ardósia nas pias, e na tampa do vaso, combinando com as cores das toalhas de banho, fazendo um lindo contraste de cores. Os quartos, os locais mais luxuosos do local, tem uma grande cama ao centro, totalmente macia, com sua colcha de seda branca, e algumas almofadas em cima. Um guarda roupas áo lado, seguido do banheiro de suite, e um grande ventilador de teto, para arejar o local.


~|~


Exterior do Local

Os terrenos do hotel, oferecem uma grande area de lazer, perfeitos para realizar qualquer tipo de atividade. Seguindo pelo corredor de entrada, te leva até uma quadra de tênis, onde há sempre alguém jogando, e é ainda mais procurado, por estar perto da natureza, e ser totalmente tranquilizante. Para quem gosta de mais ação, logo em seguida, um campo de futebol, com sua grama completamente verde, e vários animaizinhos passando pra lá e pra cá. Mais á frente, é para quem gosta de aventuras. Uma trilha de pedras, feita especialmente para se realizarem corridas, e ralis. Ao final da trilha, há uma cachoeira de quedas completamente belas, chamada de "Cachoeira do Descanso", por oferecer um clima bem tranquilo e calmo, perfeito para descansos. Outro corredor de terra, leva novamente, até a lavanderia do Hotel, onde são lavadas todas as roupas, e no final, leva devolta, até a entrada do " Emperor Park Hotel
Vice-Diretora Layla V.
Vice-Diretora Layla V.

Ano: : Concluído
Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/12/2009

Personagem
Armas/Varinhas:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Emperor Park Hotel Empty Re: Emperor Park Hotel

Mensagem  Rodrigo Granger Dom Jan 10, 2010 10:48 am

* Entro e vou até o Balcão e pesso um quarto, mas na hora de pagar, me toquei que tinha esquecido o meu dinheiro em em minha casa ( Casa da grifinória ), então me despedi *

* Fingindo que ia embora, voltei escondido e peguei um elevador para a '' cobertura '', então peguei minha varinha escondido e apontei para a porta e falei: *

--- Alorromora !!

* E a porta se abriu, então entrei tomei um banho, depois fui dormir, no dia seguinte fui embora embaixo da minha capa de invisibilidade *
Rodrigo Granger
Rodrigo Granger

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 31
Localização : Godric`s Hollow

Personagem
Armas/Varinhas:
Feitiços:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Londres

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos